Sobre Nós

 

Mimia significa Mamãe na língua do meu filho João. Ela nasceu em 2008, junto com ele, quando eu Ana Paula resolvi, no momento da maternidade abandonar a vida acadêmica (sou mestre em História da Arte) e me comprometer 100% com a criação do João.

Começei produzindo suas lembrançinhas de nascimento, batizado e por aí foi...algum tempo depois já tinha uma loja virtual de grande notoriedade no mercado de festas.

Com as festinhas de aniversário chegando senti a necessidade de criar algo novo, projetar comemorações que tivessem mais a nossa cara, buscando fazer com que os elementos estéticos se transformassem em elementos que criassem uma experiência sensível agradável aos olhos e ao coração.

Veja que foi nessa época que as decorações de festas infantis sofriam um grande mudança, saíamos do meio das esculturas de fibra e entrávamos no período "provençal", no entanto esse provençal não me agradava, e assim era difícil encontrar peças para compor uma decoração diferenciada, mais afetiva.

E assim, no garimpo de peças exclusivas fui montando meu acervo, que logo passou a ser requisitado por decoradoras da região aqui de Belo Horizonte e hoje temos uma loja física e mais de 3 mil peças.